Sobreviventes da cena indie paulistana atacam de “love songs”

As atenções estarão voltadas para o jogo da seleção mas depois da confraternização, da comilança e da bebedeira – isso lá pelas 23h45 da noite – o momento é de chamego com o par e nada como começar a festa a dois pela trilha sonora.

A gravadora Howlin Records, em parceria com o Estúdio Subway, lançam hoje a “Fuzz Feeling”,  compilação que reúne releituras e covers de canções “adocicadas” de grupos consagrados do rock alternativo.

A idéia remonta aquele velho hábito de escolher as canções (de preferência, menos conhecidas  e com alto grau de sentimentalismo), gravar numa fita cassete e presentear a pessoa amada mas, no caso desse projeto, a finalidade é homenagear todos os apaixonados que comemoram o dia 12 de junho.

Na seleção, participam a Twinpines, interpretando “Friday In Love” do Cure, Poltergast, com “Even Fallen In Love” dos Buzzcocks além da versão da Loomer para ” Never Say Goodbye” da My Bloody Velntine, entre outras.

De acordo com o coordenador Magoo Felix (Twinpines/ Bi-Latheral), “a realização do processo se deu graças à colaboração de todos o envolvidos, já que tivemos somente 2 semanas para concluir a mixagem, remaster, gravação e arte.” Com relação aos custos, ele afirma que o estúdio cedeu um dia de ensaio para cada banda e arcou com o tratamento sonoro, enquanto ele se responsabilizava pela arte  junto com o Rodrigo Chicon.

O download do material está disponível em http://www.fuzzfeelings.wordpress.com com direito à prévia via streaming.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s