Banda leva público ao delírio com psicodelismo e ritmos afros.

Os nova iorquinos da Budos Band se apresentaram ontem na Choperia do Sesc Pompéia e – com atitude rock’n roll e musicalidade efervescente – hipnotizaram toda a plateia fazendo-a dançar durante toda sua apresentação.

O espaço estava bem movimentado e grande parte do público munia-se com sua bebida, pois não deixariam para comprá-la no decorrer do show. No ínterim de uma fila e outra, havia pessoas procurando quem vendesse ingressos, que oficialmente estavam esgotados.

A entrada da Choperia foi liberada às 21h. Quem entrou nesse horário, pode aproveitar a discotecagem para se situar do que estava prestes a acontecer. Grooves, afrobeat e soul music eram alguns dos vários gêneros da música negra que tocava.

 Quando os músicos subiram ao palco, saudaram euforicamente a plateia como resposta a sua receptividade calorosa e deram início ao show, que começou por volta das 21h45min. O grupo – que é formado por percussionistas, saxofonista, trompetista, guitarrista, baixista, baterista e tecladista – dividiu o repertório com canções dos três álbuns lançados (o terceiro, inclusive, lançado em 2010). Entre elas, estavam Unbroken, Unshaven/ Black Venom/ Rite of Anciets/ Up From the South e Ride or Die.

Em algum momento da apresentação houve, na plateia, a intervenção de uns street dancers que improvisaram passos de break e hip hop, levando o público mais ainda ao delírio. Até abriram uma roda para eles dançarem.

Das conclusões dos entrevistados, por unanimidade ficou a de vê-los novamente caso eles voltem. Eu concordo!

Alex Santos

http://www.youtube.com/watch?v=RHMPZIxIi-g

http://www.youtube.com/watch?v=OVzH4ziLOZI

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s